© Pint of Science, 2025. Todos os direitos reservados.
        
    
     
							
						Diogo Moreira
Coordenador Cidade
Biólogo e apreciador de cerveja, sigo agora um caminho no mundo da Investigação. Contudo, acredito que o verdadeiro avanço só é possível se o conhecimento for acessível a todos. Que melhor maneira de o fazer do que com uma cerveja na mão?
 
							
						Tomás Marques
Coordenador Cidade
Biólogo decidido em aliar a jola a todos os seus interesses. Se na música e no futebol a simbiose com a cerveja é óbvia, na ciência o Pint catalisa a partilha de conhecimento e imperiais.
 
							
						Sofia Correia
Responsável Central
Bióloga de coração e agora com uma nova paixão por biomateriais e nanocoisas, decidi juntar-me ao Pint pois, no meio da ciência, sempre fui apologista que as melhores conversas e descobertas surgem de jola na mão numa esplanada.
 
							
						Afonso Viana
Central
Álcool no fígado e ciência no coração. Esta, é talvez, a melhor frase para me descrever. Entrei neste projeto para poder conciliar o meu amor pela ciência, especialmente biologia, às conversas de esplanada com a companhia de uma jola fresca na mão.
 
							
						Bernardo Pedro
Central
Um sábio um dia disse, uma jola por dia dá saúde e alegria. E não podia haver melhor forma de partilharmos a ciência do que com a alegria de ter uma jola na mão, por isso juntei-me ao Pint para poder partilhar a ciência de forma alegre e descontraída.
 
							
						Clara Hermínio
Central
Estudo Biologia Celular e Molecular e adoro poder descobrir e partilhar sempre mais um pouco de ciência. Trago biologia no coração e um copo na mão, porque duas paixões podem combinar melhor do que parece.
 
							
						Leonor Pestana
Central
Desde pequena que sempre tive uma grande curiosidade para perceber como o mundo à minha volta funcionava, questionando-me sobre tal. Para mim, mais importante do que levar a informação é como a levamos e é por isso que decidi entrar neste projeto.
Beatriz Amantes
Responsável Comunicação
Formada em Biologia Celular e Molecular e nascida na melhor margem, acredito que a ciência só avança quando se torna acessível a todos. Juntei-me ao Pint porque proporciona o ambiente ideal para partilhar conhecimento – com ciência no coração e uma fresquinha na mão.
 
							
						Carolina Fernandes
Comunicação
Sou aluna do primeiro ano de LBCM. Sou uma pessoa muito interessada na área científica, por isso decidi aderir a este projeto. Adoro ajudar, sempre com boa disposição e acima de tudo divertimento.
 
							
						Carolina Videira
Comunicação
.De bata vestida e cerveja na mão, aliar a ciência ao quotidiano sempre foi um objetivo. Sou bióloga celular e molecular (com uma costela bioquímica) e aliei-me ao Pint para poder contribuir com boa disposição, criatividade e curiosidade científica!
 
							
						João Gaspar
Responsável Eventos
Estudo Investigação Biomédica para melhorar a saúde e qualidade de vida da população. Depois de pouco tempo de pesquisa cheguei à conclusão que para além de exercício físico e uma boa nutrição o melhor é mesmo ouvir sobre ciência com uma jola na mão.
 
							
						Carlos Araújo
Eventos
Sou o Carlos, um curioso por ciência que adora álcool, e choco frito também! (Setúbal <3). Sou aluno do 3º ano da Licenciatura em Bioquímica, e espero trazer um grande espírito a esta equipa. Sintam-se cumprimentados :) Cheers! 🍺
 
							
						Gabriel Gonçalves
Eventos
Estudo engenharia mecânica na FCT e sou apaixonado por ciência, projetos desafiantes e, é claro, um bom copo de cerveja gelada. Encontrei na Pint of Science o ambiente perfeito para unir duas das minhas paixões! Cheers!
 
							
						Joana Tareco
Eventos
Sou aluna do 2°ano da Licenciatura de Biologia Celular e Molecular. Adoro a ideia de levar a ciência para fora do laboratório e de a tornar acessível a toda gente. Se puder fazer isso com um copo cheio melhor!
 
							
						Margarida Almeida
Eventos
Mestrando em Biotecnologia - no laboratório procuro respostas; na esplanada, inspirações. Entre experiências falhadas e copos bem-sucedidos, aprendi que tanto a ciência como a cerveja sabem melhor quando partilhadas. E se o conhecimento é feito de curiosidade, então que nunca nos falte sede!
 
							
						Patrícia Martins
Eventos
De bióloga molecular e celular em Portugal para bióloga do envelhecimento na Alemanha, mas sempre com o gosto pela comunicação científica, Portugal e a cerveja. Para abrir os meus horizontes de conhecimento e ajudar a levá-lo a todos, nada melhor do que uma boa conversa e uma cerveja fresquinha.